Happy
Posted 29 de mai de 2013 // 11:20:00
-Yo

Vou dar alguns avisos hoje :)

Primeiro, muito obrigada pelos 12 seguidores! Prometo que vou tentar postar todos os dias para vocês.
Estou pensando em fazer alguns jogos pra animar também he.
Segundo, vou divulgar alguns blogs pois as novatas se ajudam ><


Visitem se quiserem, recomendo :3

Continuando, como estou super sem idéias pra hoje, quero fazer algumas perguntas.

O que curtem? (bandas, hobbies, estilo)
Idéias de post? (alguma dúvida, idéias construtivas, sua opinião)

Bom, por enquanto, é isso. Lembrando que se quiserem algo podem perguntar nesse ask (x)
Arigatou e até o próximo post!


Marcadores:

10 Comentários:
Blogger Sam † disse...

Curto bandas de rock e de pop as vezes escuto k-pop e você poderia postar receitas de comidas japonesas tipo melonpan ? ou melhor dizendo pão de melão (que eu ja sei fazer hehehe)

29 de maio de 2013 11:52  


Blogger Ana disse...

oh yes tbm gosto de rock :3
amoo comidas japonesas >,<
posto sim, vou tentar aprender :3

29 de maio de 2013 12:01  


Blogger Kim Myu disse...

Ai que lindo! Sim sim as novatas se ajudam! *chorando*
Bom! Eu gosto da cultura oriental em si, mas quando pequena eu ouvia muito pop, e gosto de algumas bandas de rock também! *-*
Ultimamente tenho nutrido um vicio por super heróis americanos [vulgo batman e afins] que é absurdo xD

29 de maio de 2013 13:28  


Blogger Ana disse...

sim *enxugando suas lágrimas* hahah >,<
entendo, eu também ouvia muito pop, mas ouvia mais rock por causa do meu pai uahsu' vou tentar fazer um post sobre todos os gostos de vocês :3

29 de maio de 2013 14:42  


Blogger Hayley BlueWilliams disse...

Eu curto rock mais não tão pesado, e gosto de pop (acho essa palavra engraçada, pop) kslaçlçaãçs ~parei. Gosto de k-pop, também *u*.
Acho que lendas é divertido (postei sobre o Slenderman) huehe.
<3 beijos

29 de maio de 2013 15:03  


Blogger Ana disse...

eu também, no maximo SOAD pq é engraçado hue.
KKKKK, poop pop pop ~~PAREI
boa idéia, qtas páginas no slender? meu max foi cinco ;-;

kissss :3

29 de maio de 2013 15:16  


Blogger - Viih disse...

Gosto de Rap, curte? Mas eu prefiro Linkin Park, é um tipo de rock que não machuca meus ouvidos e que eu sei cantar as letras em inglês mesmo u.u
pqngarota.tk

29 de maio de 2013 15:52  


Blogger Juliana Motta disse...

12 seguidores parabéns!
Pode postar...como personaliza o comentário!
http://morango-sabor.blogspot.com.br/
Poderia seguir e comentar?

29 de maio de 2013 15:55  


Blogger Ana disse...

acho legal, mas nem conheço os grupos :/
haha gosto de algumas do linkin park também o3o
nem sou boa de cantar, prefiro tocar mesmo u3u

30 de maio de 2013 10:16  


Blogger Ana disse...

obrigadaa >8<
como assim?

sigo sim ;3

30 de maio de 2013 10:17  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/