Faça você mesmo
Posted 31 de mai de 2013 // 11:16:00
Juro que esse é o ultimo post por hoje u--u
Helloooooooo! again 

Bom, todo mundo falando desse tal We <3 it, dai eu decidi ver o que era.
Eu simplesmente amei esse site, muitas coisas perfeitas, uteis, muito lindo.
Trouxe algumas imagens úteis que eu VOU fazer no meu quarto porque A-M-E-I
Dá uma olhadinha:


Eu sempre quis uma luminária dessas -q
Quando eu terminar no meu quarto, mostro pra vcs u--u'

Bom, esse eu não posso fazer :c
minha capinha é um pouco diferente...
na verdade eu não sei se isso é uma capinha o-o

Gente, eu amei isso, sério, vou com certeza fazer, mas vou escrever outra coisa, acho.

God, que quarto doidão hahaha
mas é lindo, parece um sonho 
tipo, você acorda e vê todas essas luzes lindas o0o

Além disso, trouxe também algumas imagens porque não costumo trazer utilitários.
Tomara que usem ;3
Peguei todas do we heart it.
  



Veeeeei *---* que perfeição !



me deu vontade ;-;

Tomara que tenha sido útil, e se usarem, ou fizerem alguma dessas coisas no quarto me mostrem, vou gostar de ver ;3
Se quiserem, me mande pelo email: aanalivia.rosa@gmail.com ;3

Kisses

P.S: Atualizei a página e 19 cupcakes!! I love you hahaha xD



Marcadores:

17 Comentários:
Blogger Kim Myu disse...

We♥it é Ô poder da internet Q! xD
E não pare com os posts, quero comentar em todos u_u'''

Manolo que quarto lindo! Eu quero... mas ao invés de bandeira da inglaterra eu ponho da coreia com fronhas do japão 8D /sousagaz
E... sobre a capinha...então...MEU CELULAR SOFRE PRECONCEITO! /desabafa
Ele é novinho, lindo *--*...da Sony, e só porque é arredondadinho não tem capinha e_é... Fico possessa com isso xD

31 de maio de 2013 11:24  


Blogger Ana disse...

É sim, amei aquele site O-O
hsuahsuah minhas idéias acabaram por hoje u--u'

Néh!! SUAHUSAHUSHAUSH kim sendo ela u.u
Qual cel é o seu? hahah o meu é o Galaxy Y, tenho algumas capinhas aqui, mas são sem graça -__-
Kim, me manda um email ;3

31 de maio de 2013 11:43  


Blogger ♥ Oak Chan disse...

Gente! eu amei a ideia dos corações, e das letras em revista! muito lindo *--*

31 de maio de 2013 11:51  


Blogger Kim Myu disse...

O meu é o sony xperia walkman! A coisa mais fofa e gorda que a Sony já fez! [ok o mini é mais gordinho, mas é pq ele tem teclado u_u] Estou muito feliz com meu bixinho, apesar dele sofrer esse preconceito da sociedade!

Mas meu sonho de consumo é um S3 [mini de preferencia xD] Ainda vou ter um u_u''
Email, que e mail?! o.o''

31 de maio de 2013 12:10  


Blogger Ana disse...

siim, muito lindo *u*
vou fazer com certeza uashush'

31 de maio de 2013 12:10  


Blogger Ana disse...

ahhh que fofinho >3< tadiho ;-; tenta personalizar uma capinha, sla hsuahsauh

minha amiga tem um s3 mini e a outra tem um s3 normal ;-;
se sumir foi eu que peguei u--u suahusha

esse email: aanalivia.rosa@gmail.com
me manda um email falando que é vc o-o

31 de maio de 2013 13:11  


Blogger Carlota pipoca disse...

Esta lindo

31 de maio de 2013 15:11  


Blogger Ana disse...

obrigada :3

31 de maio de 2013 16:18  


Blogger Gabriela Barros disse...

Ameei tudo, aqueles corações ficaram muito perfeitinhos, se minha mãe deixar eu vou fazer no meu quarto, a capinha só não faço isso porque tenho receio de fazer besteira, tbm gostei dos pisca pisca no quarto, tbm fica muito legal, enfim, acho que gostei de tudo kk'. Bem, estou seguindo, retribui? Se gostar, claro, bjs

thereisnothingleftiusedtocry.blogspot.com.br

31 de maio de 2013 17:25  


Blogger Ana disse...

hahahah eu tbm xD
claro que sim ;3

31 de maio de 2013 17:43  


Blogger Carlota pipoca disse...

Adorei tudo, mas a minha imagem favorita foi a das all stars, se usaremos embaixo pomos o link do seu blog?
Estou seguindo, segue de volta?

http://mycuteblogue.blogspot.pt/

1 de junho de 2013 03:20  


Blogger Carlota pipoca disse...

Eu estou a seguir com a foto de dois cavalos

1 de junho de 2013 03:22  


Blogger Ana disse...

KK érr..

1 de junho de 2013 11:57  


Blogger Ana disse...

Ok :3

1 de junho de 2013 12:24  


Blogger Carlota pipoca disse...

não estás seguir

1 de junho de 2013 15:13  


Blogger Ana disse...

pois tou u.u

1 de junho de 2013 17:41  


Blogger Carlota pipoca disse...

ahh já vi

2 de junho de 2013 13:43  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/