Animes
Posted 30 de abr de 2013 // 17:32:00
Oie!
 Bom, acho que não tenho seguidores, mas vou falar assim mesmo.
Acabei de criar o blog e, por enquanto ainda tenho que fazer alguns ajustes. Porém, já vou postar algumas coisas. Hoje vou postar meus personagens de animes que mais gosto. Lets go :3



 
Primeiro, mas não mais importante, Kira.

 
Meu preferido, Lawliet :3

 
Minene Uryuu, minha nona :3

Yui, muito muito kawaii :3

Yuno.

Bom, acho que eh isso :3
Amanha posto mais, bye.

Marcadores:

2 Comentários:
Blogger ✖~ Naka-chan disse...

hsuahs todos os personagems que eu acho legal *3* menos a Yui... ahh, gostei dos seus personagens, bem basicos ^^
kisses
>> ncnosekai.blogspot.com

1 de maio de 2013 14:38  


Blogger Ana disse...

Haha obrigada *--*
simples e perfeitos né? rs
kissus

5 de maio de 2013 17:53  


Postar um comentário

Adoro que comentem nos meus posts, principalmente se for um elogio! E também aceito o famoso "sdv?". Só:
- Não brigue com outros leitores.
- Dê críticas construtivas. Não venha dar uma de "bonzão" sendo mal educado (a).
- Faça pedidos pelo ask e deixe seu blog no fim do comentário, pois sempre visito.
- Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro!

Alguns emoticons para comentar:
⊙▂⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ●ω● ≧ω≦ ≡(▔﹏▔)≡ (-__-) °○° \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o ╮(╯▽╰)╭ (~O▽O)~ ♪ ♥ εїз ♥ ღ ☼ ♂ ♀ ♪ ♫ ☺ (oTзTo) OωO ≧∩≦ (●´ω`●) (⊃ω⊂) (≧∪≦) ~(TωT)~ ;3 >3< >.< >ω<

... Back to the blog?

http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/